quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

agradeço assim

Boas noites a todos (aos 32 anos 4-2007)

Quero agradecer desde já a todos, por isso agradeço assim….
• Agradeço aos presentes.
• Agradeço aos ausentes, e àqueles que se esqueceram de mim.
• Agradeço a quem me deu e a quem não deu
• Agradeço a quem parou, agradeço a quem ficou, agradeço por ter sabido parar, agradeço até a quem não soube dar.
• Agradeço a quem lutou, Agradeço a quem deixou, que me desse de mim
• Agradeço ainda a todos os que não me cruzei, pois não sei,.. e isso também faz de mim.
• Agradeço a várias épocas, a vários anos, a vários sítios e vários planos
• Agradeço quem me lembrou e me fez lembrar de si, também agradeço a este terrível chato que hoje vos reúne aqui.
• Agradeço a quem me regrou, agradeço só porque tentou, agradeço, agradeço assim.
• Agradeço ainda a quem desculpei, a quem sem culpa gritei, mas no fim agradeço, agradeço assim.
• Agradeço agora, em boa hora, a quem me idealizou, mas lamento se com um conteúdo ficou sem o eternizar em si.
• Quero agradecer também ao meu pai e a minha mãe, por isso agradeço assim.
• Agradeço à filosofia que de noite e de dia, nem eu sabia que um dia acabava assim.
• Agradeço à graça que surge como uma carapaça, e do meu nome se ri.
• Agradeço a deus, pela alma que me deu. Pela falta que senti quando de mim fugi
• Agradeço, agradeço assim por fim.

• Agradeço e quero agradecer a todos do coração quando bastava um aperto de mão, mas aos amigos agradeço assim.

Sem comentários:

Enviar um comentário